Ela disse ao apresentador Anderson Cooper:
"Eu ainda fumo muita maconha quando eu escrevo música. Então eu não irei, tipo, suavizar as coisas pro '60 Minutes', e dizer que sou algum tipo de ser humano sóbrio, porque não sou."
Apesar de admitir, GaGa espera que seus fãs mais jovens não se sintam encorajados a usarem drogas só por causa que ela usa.
"Eu não quero encorajar os jovens a usarem drogas. Mas quando você me perguntou sobre a sociologia da fama e o que os artistas fazem de errado – o que os artistas fazem de errado é que eles mentem. E eu não minto. Não sou uma mentirosa. Eu construo uma bom relação com meus fãs. Eles sabem quem eu sou. E eu sou exatamente como eles em vários aspectos", concluiu GaGa.
Confere outra coisinha bem curiosa, GaGa dá entrivista comentando sobre a comparação da música "Born This Way" com "Express Yourself" da Madonna:
“Não existe fã da Madonna que a adore e a ame mais do que eu. Eu sou a maior fã, pessoal e profissionalmente. A boa notícia é que eu recebi um e-mail dela e da equipe mandando amor e apoio pelo single e se a Rainha [Madonna] diz que tem que ser, então tem que ser”, falou GaGa.Dá o play e confere:
Comente sobre "GaGa admite que fuma maconha quando escreve músicas e mais!"
Postar um comentário