Twittadas by my friends! Algo vai lhe interessar...

7/25/2011

Mais rumores sobre novo album de Madonna!

Marcadores: , , , , , , , ,

De acordo com o site QueenMadonna, outros rumores estão circulando falando sobre uma possível colaboração de Lady Gaga cantando ou escrevendo alguma faixa para Madonna, porém foi posta de lado pela própria Rainha, no qual alegou que muitos artistas vêm fazendo o mesmo. Então Madonna pretendia que Lourdes, sua filha, trabalha-se ao seu lado, escrevendo músicas juntas, porém também foi cancelado para não fazer um som ‘teenage’.

Pois é, agora os rumores de que o álbum chegue em novembro esta ficando cada vez mais forte, porém as primeiras notícias oficiais chegarão por volta de agosto ou setembro.

Falando na divulgação do mesmo, cogitam uma grande produção em volta dela, envolvendo redes sociais como Facebook, e marcas como a Apple, que poderá ter algo junto com o iPhone 5, agendado para ser lançado em novembro.

Também foi apurado que quatro músicas estão prontas, sendo uma delas uma faixa demo da era American Life/Confessions On A Dance Floor . Já o primeiro single, que segundo o site será lançado uma semana antes do álbum, não foi registrado ainda.

Fonte: Estilo Madonna

Compartilhe nas redes sociais!

Postagens Relacionadas:

Comente sobre "Mais rumores sobre novo album de Madonna!"

Postar um comentário

George's | Mobile

Clique Aqui para ver este site na versão móvel