Twittadas by my friends! Algo vai lhe interessar...

8/13/2011

Info sobre novo album de Madonna + imagens de W.E.!

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

Para a produção do novo álbum, Madonna está cercada por uma equipe de aproximadamente 25 pessoas. Partindo das descrições diversificadas quanto ao trabalho, o estilo que seguirá e suas dezenas de produtores, abaixo seguem algumas das informações mais prováveis de se tornarem realidade, mesmo tendo-se em mente que é muito complexo diferenciar a realidade da ficção, principalmente quando o assunto é Madonna.

A ansiedade pelo retorno da Rainha do Pop é, sem dúvida, ponto de emoção para a mídia e para os fãs, que sentem falta de um CD realmente bom no mercado marcado por uma sucessão de álbuns razoáveis. A volta dela e seu novo álbum certamente serão definidos como: “a mais esperada do ano” e “o mais aguardado do ano”, respectivamente.

Madonna está trabalhando com, pelo menos, três franceses: uns cogitam Martin Solveig e até mesmo David Guetta (vencedor de um grammy pelo remix de Revolver), que teria optado por aparecer nos créditos utilizando uma alcunha (assim como Stuart Price é frequentemente apelidado de Les Rythmes Digitales, Paper Faces, Jacques Lu Cont, etc) e que, ao que parece, usará uma canção planejada, mas não utilizada na coletânea “Celebration”. William Orbit, o mago por trás de Ray of Light, também está confirmado e deve ser creditado em três canções do álbum. Além dos produtores mencionados, mais dois ingleses desconhecidos do público estão trabalhando com Madonna.

Quanto às datas de lançamento do álbum cujo ritmo seguirá o Dance/Pop, quem definirá será a própria cantora. Mas, ao que se sabe, pode ser que venha a sair em novembro, e com o primeiro single – em parceria com um grande grupo – a ser lançado no final de setembro, se os boatos tornarem-se reais.

Madonna teria, dessa forma, um final de ano agitado, já que divulgaria seu filme ‘W.E.’ e preocuparia-se com seu novo álbum.

Embora as informações tenham tudo para se tornar realidade, a ação mais sensata no momento é aguardar por confirmações de Guy Oseary, que há um bom tempo não tuíta mais nada em seu perfil oficial no microblog Twitter.

Sobre W.E.:

A poucos dias do lançamento oficial do novo filme de Madonna, W.E, que contará a história do duque e duquesa de Windsor, em paralelo com uma história contemporânea, algumas imagens promocionais foram liberadas.

As imagens foram feitas por Tom Munro, e algumas foram utilizadas pela revista de moda Vanity Fair, que comentou o figurino usado pelo elenco de Madonna. Veja as fotos abaixo:

Fonte: MadonnaNow

Compartilhe nas redes sociais!

Postagens Relacionadas:

Comente sobre "Info sobre novo album de Madonna + imagens de W.E.!"

Postar um comentário

George's | Mobile

Clique Aqui para ver este site na versão móvel